quarta-feira, 13 de julho de 2011

II Ciclo de Oficinas de Casamento – realizado pelas blogueiras do Casando Sem Grana e Planejando Meu Casamento. Eu estava lá!

          Foi tudo muito lindo e muito bem organizado. Tivemos palestras desde organização financeira à como fazer um gostoso e belo Bem Casado.
           
         Abaixo algumas fotos do evento, tiradas pelo Gerson Paes do Alfa Foto:




Ansiosas para começar, e já papeando sobre os casamentos.

Hum... Gostoso!


Chocolates Ariane Dá água na boca!



A Loja Santo Antonio disponibilizou alguns brindes para o Ciclo de Oficinas e EU ganhei essa linda batedeira!


Rasteirinhas... É uma ótima opção de lembrancinhas para as mulheres no dia da grande Festa!



O Chefe de cozinha preparando o nosso maravilhoso almoço! E que almoço hein!


Eu vesgona tomando sopinha!


Aprendi a fazer Bem Casados! Menos um custo para o bolso!




A dedicada Sammia do Casando Sem Grana





Cami da SOS Noivos


Olha eu ai:


A Jú com os presentes dela:


A Aninha:





Beijos,

Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar, comente! Se desejar dar dicas, comente! Se quiser discutir algum assunto, comente! Agora cuidado, com insultos, e palavras desagradáveis. Vamos ser educadinhos!

Beijos,

Paulinha