quarta-feira, 20 de julho de 2011

Projeto: Vida a dois!

                Quando falamos em vida a dois as pessoas pensam de primeira que vai ser uma vida de brigas, e discussões.  Mas não é bem assim que funciona para 100% dos casais. O seu casamento pode ser uma benção, cheio de amor e realizações e isso só depende dos indivíduos que decidiram por algum motivo se unir e esse motivo não deve ser outro a não ser o AMOR, e esse sentimento tem que ser recíproco e verdadeiro.             
                Casar só para ter alguém ao seu lado não vale apena, e muito menos decidir casar para não ficar sozinha. Triste ilusão das moças que pensam que as coisas mudam depois do casamento. Não muda! Essa decisão tem  que ser pensada, uma, duas, três quantas vezes for possível.
                Eu pensei tantas vezes e vi que a pessoa que eu escolhi para estar do meu lado é a pessoa certa, com alguns defeitos como todos temos, inclusive EU, mas é sim a pessoa certa!
                Um homem romântico, cheio de sonhos ( e com muita, mais muita vontade de concretizá-los), preocupado (do tipo que liga para saber se almoçou, ou se esta bem), amável e muito parecido comigo em vários sentidos.
                Enfim, estou muito feliz com a minha escolha e agradeço demais a DEUS por ter colocado no meu caminho alguém como ele.
[image001.jpg]
Beijos,
Paulinha             

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amor você é tudo na minha vida!

    Obrigado por cada palavra.

    O que sinto por ti é muito grande e forte.

    Pode ter certeza que concordo com cada palavra que você escreveu.

    Te amo!

    ResponderExcluir

Se gostar, comente! Se desejar dar dicas, comente! Se quiser discutir algum assunto, comente! Agora cuidado, com insultos, e palavras desagradáveis. Vamos ser educadinhos!

Beijos,

Paulinha