quarta-feira, 13 de julho de 2011

O começo de tudo!

Vou contar desde o começo.... =P

O pneu do meu carro furou no dia 1º de Janeiro (na virada do ano), comecei o ano “bem”. Quando foi no dia 04/01 tive que ir trabalhar de ônibus, e na volta para casa estava descendo a rua, e vi um amigo na esquina, com uns meninos e o Jonathan (meu futuro). Ai chamei esse amigo para dar um conselho. Nisso o Jonathan do outro lado estava olhando e eu acenei para ele dando um tchauzinho, em seguida ele falou “Paula você vai vim aqui me abraçar? Ou quer que eu vá até ai?”. Logo falei: “Vem você oras!”...

Detalhe: Nós estudamos juntos de 1º a 4º série, depois mudamos de escola e mesmo morando no mesmo bairro nunca mais tínhamos conversado. E um outro ponto interessante é que quando estudávamos juntos éramos muito, muito amigos tanto que ele vivia enchendo minhas paciências para arrumar esquema com uma amiguinha nossa de escola e bairro. kkkk

Enfim, começamos a conversar e ele perguntou se poderia ir até em casa comigo, eu disse que sim. Sentou no sofá da minha mãe, e me contou tudo o que tinha acontecido com ele. Daí com o andar da conversa combinamos de ir no domingo a igreja 09/01, pois ele estava um pouco afastado. Fomos à igreja assistimos ao culto tudo bonitinho, quando foi na segunda, ele abriu o coração dele, falou que se apaixonou por mim, e que ele orou muito para Deus para trazer uma pessoa igual a mim, para a vida dele.

E eu não queria ceder, falei que não podíamos confundir as coisas e blá blá blá... Depois acabei cedendo, e senti o coração dele pulsar demais, demais e aquilo me arrepiou. Comecei a vê-lo com outros olhos, e no mesmo dia que ficamos ele já me pediu em namoro. E fiquei muito confusa, falei para ele das minhas decepções e tudo mais, que eu não queria me precipitar. Mas, fomos para a igreja na terça e na quinta. Na quinta ele falou que queria namorar comigo, e que desejava que eu aceitasse, pois ele não podia me deixar escapar. Aceitei! Ai no sábado ele já quis comprar aliança, eu fiquei na defensiva, mas cedi novamente.

Tudo desde então está sendo muito lindo. Nós ficamos parados nos olhando, e ainda não acreditamos que tudo é verdadeiro e maravilhoso.

Desde então nós estamos nos amando!!!

Beijos,

Paulinha

Um comentário:

  1. Foi meio sem querer que tudo começo. porém hoje não vivo sem ela. Te amo meu amor.

    ResponderExcluir

Se gostar, comente! Se desejar dar dicas, comente! Se quiser discutir algum assunto, comente! Agora cuidado, com insultos, e palavras desagradáveis. Vamos ser educadinhos!

Beijos,

Paulinha