quinta-feira, 21 de julho de 2011

A noiva precisa de uma agenda! Ela é uma parceira!

                Nossa um ano parece tão pouco tempo, mas não é. Passa muito rápido, e o ideal de quem almeja casar com tranqüilidade é começar os preparativos com esse período de antecedência.                
                Alguns pensam: “Que exagero!”. Pior que não gente, mesmo que queira fazer um casamento simples tem muitos detalhes para ver, analisar e fechar. Um exemplo é organizar a documentação necessária para o casamento do civil, verificar qual é o cartório que realiza o casamento da sua região, porque tem aqueles cartórios que fazem o casamento por região da cidade.
             





   Uma verdadeira aliada nesses momentos de organização é uma AGENDA, essa é parceira!
            
    O ideal é sempre ter dentro da agenda um check list , para não esquecer de nenhum detalhe, e ter sempre uma caneta para não deixar de anotar seus compromissos com os fornecedores, degustação de buffet, anotar provas de vestidos,  entre outros.
                Eu ainda não tenho a minha parceira, mas em breve terei, estou cheia de idéias para ela! Logo mostrarei para vocês a minha criação!             
  
























Beijos,
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar, comente! Se desejar dar dicas, comente! Se quiser discutir algum assunto, comente! Agora cuidado, com insultos, e palavras desagradáveis. Vamos ser educadinhos!

Beijos,

Paulinha